Com direito a gol olímpico, Horizonte vence o Fortaleza no Domingão.

Com direito a gol olímpico, Horizonte vence o Fortaleza no Domingão. Créditos: Thiago Gadelha.
O Horizonte bateu o Tricolor por 2 a 1 neste domingo (28/01), no Domingão, pela quinta rodada do Campeonato Cearense 2018. Os gols dos donos da casa foram feitos pelo atacante Daivison e lateral-esquerdo Danilo Itaporanga. O Tricolor do Pici diminuiu com Wesley. Com isso, o Tricolor do Pici fica com nove pontos, enquanto o Galo está com sete pontos.

PRIMEIRO TEMPO

No início do primeiro tempo, o Fortaleza trocou passes de forma tranquila, e o Horizonte se fechou no campo defensivo. E acabou surpreendendo o visitante. Após cruzamento de Valclício, Daivison marcou o primeiro aos 13 minutos. Com gol olímpico, em falha da defesa e de Boeck, Danilo ampliou. Mas não deu muito tempo para respirar. Wesley, dois minutos depois, deixou o dele num chutaço de fora da área: 2 a 1.

SEGUNDO TEMPO

O Fortaleza voltou diferente para a segunda etapa: Edinho e Germán Pacheco deram espaço para Alan Mineiro e Gustavo. Mas foi do chute de João Henrique que veio a primeira oportunidade do empate, à direita da meta. O Fortaleza tentou mais jogadas de perigo. Rogério precisou sacar Murilo, com dores, e colocou o lateral Tinga. Até mesmo o árbitro precisou ser alterado, pois sentiu a panturrilha. Entrou Renato Pinheiro, que começou como quarto árbitro. E o Horizonte segurou o placar, garantindo mais três pontos no Campeonato Cearense.






COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA
Tecnologia do Blogger.