Marcelo Vilar é o novo técnico do Horizonte.

Marcelo Vilar é o novo técnico do Horizonte.
Marcelo Vilar é o novo técnico do Horizonte. Foto: Diário do Nordeste.
Após terminar sua participação na Taça Fares Lopes 2017, o Horizonte já está se movimentando para a disputa do Campeonato Cearense Série A 2018, que começa daqui a três meses. E já tem técnico definido para a próxima temporada. Trata-se de Marcelo Vilar. O anúncio foi feito pela diretoria do Galo do Tabuleiro na quarta-feira (25). Ele é o quinto técnico do time contratado na temporada 2017, um recorde do próprio clube. Roberto Carlos, Leandro Campos, Fernando Tonet e Mastrilo Veiga comandaram o Galo em 2017.

Vilar assume o posto deixado por Mastrilo Veiga, que foi dispensado após a campanha abaixo do esperado na Taça Fares Lopes, onde o clube disputou neste segundo semestre. 

Natural de Fortaleza e hoje com 57 anos, Marcelo Vilar treinou três equipes na atual temporada: o Ferroviário (no início do Campeonato Cearense), o Moto Club (durante a disputa da Copa do Nordeste) e o ASA (que jogou a Série D do Campeonato Brasileiro). 

No futebol cearense, Marcelo Vilar dirigiu ainda Ceará, Fortaleza, Icasa, Itapipoca e Uniclinic. Seu melhor momento como treinador foi no Botafogo-PB, onde conquistou o bicampeonato paraibano e o título da Série D do Brasileiro de 2013






COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA
Tecnologia do Blogger.