Horizonte goleia o Grêmio e fatura o Pentacampeonato Cearense.

Horizonte goleia o Grêmio e fatura o Pentacampeonato Cearense.
Horizonte goleia o Grêmio e fatura o Pentacampeonato Cearense.
Na noite deste domingo (29 de Outubro de 2017) o Horizonte Futsal Clube sagrou-se Pentacampeão Cearense de Futsal, conquistando pelo terceiro ano seguido o título estadual no futsal. Foi um jogo de viradas, digno de um clássico cearense, o adversário foi o Grêmio Recreativo Pague Menos.

O Galo do Tabuleiro foi campeão do primeiro turno do certame cearense, por isso se vencesse o segundo seria o primeiro clube campeão 'arrastão' do estado. 

No Ginásio do CFO - Centro de Formação Olímpica do Ceará, foi realizada a segunda partida da final do segundo turno, na primeira um empate por 2 a 2 deixava em aberto quem seria campeão, Galo ou Pague Menos?

E foi o time da casa que saiu na frente, mas Son tratou de empatar, 1x1, o time da farmácia fez o segundo e ficou novamente a frente do marcador: 2x1.

Gugu Flores deixou tudo igual novamente, 2x2, a partir dai Levy e Nenen Ribeiro fecharam a conta: Grêmio 2x4 Horizonte

Com o resultado o Horizonte conquistou coisas inéditas, como dois turnos, sendo o primeiro campeão dessa forma no estado. O título estadual de 2017, esse é o terceiro seguido (2015, 2016 e 2017) e o quinto já conquistado. O Galo do Tabuleiro se isolou ainda mais como o terceiro maior vencedor do estado e o maior vencedor do interior, encostando um pouco mais no segundo maior vencedor o Octacampeão América de Fortaleza. O time com mais títulos estaduais é o Sumov como espantosos 22 títulos.






COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA
Tecnologia do Blogger.